7.5.12

Curso de pós graduação em tratamento acústico


Texto:Prof. Maria Angélica Covelo Silva

 

A revisão da NBR 15575 foi concluída em 14 de março e estamos aguardando a disponibilização de todos os textos já limpos para envio às empresas que vem trabalhando com a NGI.

Assim também dependemos dos textos limpos para concluir o Guia de Implantação e seus anexos.

A norma deverá entrar em consulta nacional entre junho e julho, com publicação prevista para setembro levando assim a exigibilidade para projetos protocolados em prefeitura a partir de março de 2013.

Conforme todos sabem venho fazendo um esforço para mobilizar as entidades setoriais a fim de criar capacitação específica sobre os requisitos de desempenho que a NBR 15575 nos traz como mais novos como é o caso do desempenho acústico.

Apoiando o estabelecimento de um relacionamento entre a ProAcustica e a EPUSP por meio do Programa Poli Integra da FDTE contribuímos para viabilizar um curso de especialização de excelente conteúdo que envolverá professores europeus e brasileiros.

O programa e todas as condições de conteúdo e inscrições estão no website da FDTE e podem ser acessados pelo link abaixo.

Gostaria de incentivá-los a participar, tendo em vista a grande carência de conhecimento que temos neste tema e que se torna cada vez mais importante face à conscientização dos clientes e usuários de um modo geral sobre as exigências que podem fazer.

Para qualquer dúvida sobre o curso vocês também podem entrar em contato com a ProAcustica pelo website www.proacustica.org.br

 

http://www.fdte.org.br/index.php/cursos/pos-graduacao-mba-usp/177

 

Maria Angelica Covelo Silva

NGI Consultoria

fone/fax: 55 11 5561-2097

skype: angelica.ngi

macovelo@ngiconsultoria.com.br

 

Nenhum comentário: